quarta-feira, 4 de março de 2009

Arte holandesa

Oi pessoal!
Depois de tanto tempo sem postar estou eu aqui, pois é, voltei para mostrar uma novidade uma das minhas realizações, mistura de scrap com arte holandesa, sempre tive vontade de praticar esta arte, adoro tudo em artesanato e sou bastante curiosa aprendi não só a arte holandesa como também a françesa, logo logo estarei postando mais um trabalho para vocês da arte françesa.





Aqui esta o resultado.
Amei fazer este quadro, presenteei para minha pequena netinha Ana Karollinne, a mamãe dela amou também.
Obrigado pela visita beijos a todos os visitantes!


12 comentários:

Jannaina Melo disse...

oi Cinthia, ficou lindo. Gostei da mistura de cores. Ei, seu gaveteiro vai sair viu rsrsrs é que aconteceu um incidente com o marcineiro rsrsrrsrs Bjos e saudades...................

Kaliny disse...

Adorei seu trabalho, ficou muito bonito. vou fazer o curso de arte francesa no dia 18. não vou fazer curso de scrap. tb estou com saudade. bjs.

FABIANA disse...

OI...POR FAVOR VC ME DIZ COM SE FAZ A ARTE HOLANDESA? NA MINHA CIDADE NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA ENSINAR.EU SEI FAZER ARTE FRANCESA.
BOM EU ESPERO SUA RESPOSTA ANCIOSA.
EU REALMENTE GOSTARIA MUITO MUITO MUITO.......DE APRENDER.
MEU EMAIL...........FABIANASTECKER@YAHOO.COM.BR

FABIANA disse...

OI ...VC PODE ME DIZER COMO SE FAZ A ARTE HOLANDESA?
NINGUÉM DÁ CURSO DESTA ARTE AQUI NA MINHA CIDADE.EU SEI FAZER ARTE FRANCESA E GOSTARIA MUITO...MUITO....MAS MUITO MESMO DE APRENDER ESTA TECNICA.
ESPERO QUE POSSA ME ENSINAR.
UM GRANDE ABRAÇO.

FABIANA disse...

OI VC PODE ME DIZER COMO É FEITA A ARTE HOLANDESA?
FAZ MUITO TEMPO QUE EU GOSTARIA DE APRENDER.
EU SEI FAZER A ARTE FRANCESA.
ME AJUDE!!!!!!
UM GRANDE ABRAÇO!!!
EU AMO ARTESANATO!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Oi, sou fessora de Scrap e Arte Francesa, numa loja de artesanato aqui em fortaleza - MORMAÇO - e gosto muito , e gostaria de aprender também a arte holandesa, já pesquisei na internet mais não encontrei nem um passo a passo, quem sabe vc pode mim ajudar.se poder me da uma resposta, meu imail é. edenialima@yahoo.com.br OBG...

Unknown disse...

Bom dia. Meu nome é Helena, adorei este trabalho de arte holandesa. Dou aulas de artesanato e gostaria de saber se você pode me ajudar no passo a passo desta técnica (arte holandesa). Meu e-mail é vanessahenschel@hotmai.com. Se houver outra forma de erntrarmos em contato, ficaria extramente agradecida. Desde já, muito obrigada pela atenção. Bjus.

Unknown disse...

Bom dia. Meu nome é Helena, adorei este trabalho de arte holandesa. Dou aulas de artesanato e gostaria de saber se você pode me ajudar no passo a passo desta técnica (arte holandesa). Meu e-mail é vanessahenschel@hotmai.com. Se houver outra forma de erntrarmos em contato, ficaria extramente agradecida. Desde já, muito obrigada pela atenção. Bjus.

Bete Alves disse...

Muito lindo o seu trabalho. Acho maravilhosos esses trabalhos. Será que vc pode me enviar o passo a passo? Meu e-mail: alvesbete@gmail.com
Bjs.

Bete Alves disse...

Oi Cinthia, quero agradecer muito por vc ter retornado meu recadinho. Fiquei muito feliz.
Muito obrigada e um beijo no seu coração. Depois te conto como ficou meu trabalho...

Bete Alves disse...

Olá Cinthia, já fiz minhas artes holandesas, mas não ficaram bonitas como as suas. Não sei o que ficou faltando.
Entre no meu blog e veja como ficaram. Dê a sua opinião dizendo o que, provavelmente, está faltando.
Um feliz Ano Novo com muita paz, saúde e principalmente criativadade para continuar fazendo trabalhos táo maravilhosos.
Um beijo no seu coração.
Meu blog:
http://bonecadepanoatelie.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei essa tecnica, voce poderia me enviar o passo a passo, não consegui ninguem aqui em Campinas que possa ensinar.