quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Presentinho de GISA-Mini-Albúm de Amigas

Essa é uma caixa de MDF, revistida com o mesmo papel do Mini-Albúm de scrap da Toke e Crie -Manuscrito



A caixa fechada

Visualizando a caixa por cima-Papel da Toki e Crie- Manuscrito

Mini-Albúm dentro da caixa











Adorei fazer este Mini-Albúm com este tema AMIGAS.Voçês gostaram???
Obrigado pela sua vizitinha.Desejo um bom final de semana!!!!!!!!! Beijos..........

7 comentários:

jannaina melo disse...

Oi Cinthia.. POxa muito obg. Tbm adorei sua companhia, espero muitas outras vzs... Ah, esse album ficou lindão, vou copiar rsrsrs
Bjo amiga e tenha um otimo domingo.

meu denguinho disse...

Amiga simplesmente amei o seu album, ficou mto lindo mesmo!!!
Quero um pra mim!!!!!

Bjux flor

Reila

meu denguinho disse...

Miga llindo!!! Quero um pra mim!!!!

Bjux

Reila

Kaliny disse...

Adorei as novidades!!!!!!estou com muitas saudades.bjs

AMIGAS DE SCRAPBOOKING disse...

Oi amiga estou de volta na ativa e te espero para muitos scraps kkkkkk!!!bjsssKÌVIA

YOLY E SUAS ARTES disse...

Oi Cinthia... adorei esse album, eu tb estou com saudades.Obrigada pelo elogio. Bjs

Gicely Maranhão Scrapper disse...

Que PERFEITO!!!!amei...lindoo d+++!!!
super hiper caprichado...arrasou!
bjxxuu
Gi