terça-feira, 14 de março de 2017

Reciclando e Decorando Regador para Páscoa !!




https://www.facebook.com/artsfeitas/
Reciclando e Decorando Regador para Páscoa!
Vamos utilizar várias técnicas..... vc pode rechear de bombons e decorar sua casa.
A nossa oficina será dia 23 /03 às 14:00 a 17:30 Quinta feira. 
Com todo material incluso.
Valor 85,00
Aceitamos cartões de crédito e débito visa ou master
Faça sua inscrição !! 84 33018506 /   84 988331999 Whatsapp
@Espaco atelier artsfeitas
Av.da integração 2079 candelaria Natal RN @ Espaço Atelier Art's Feitas

terça-feira, 7 de março de 2017

Aula como Montar Árvore de PÁSCOA !!





Vamos decorar a nossa casa para PÁSCOA?
A árvore de Páscoa é uma tradição Alemã, que vem conquistando admiradores no nosso país, feita com galhos secos,ovos, coelhos ,folhas e cenouras de tecidos ., de uma beleza delicada e gostosa de fazer . Colocada sobre a mesa ou num canto da sala.
Então vamos colocar a mão na massa?
Vamos ter duas turmas dia 24/03 (sexta feira a tarde às 14 00 a 17 30) e 25/03(sábado a tarde às 14 00 a 17 30) com a professora @cinthyabarrocb 
 Valor da aula e material incluso
120,00 trabalhamos com cartão de crédito visa ou master
Inscrições 84 33018506 / 84 988331999 @ Espaço Atelier Art's Feita

Aula Patchwork EMBUTIDO NO MDF !!!!



O PATCHWORK EMBUTIDO!!!
É uma técnica fantástica, que permite a criação de peças em MDF muito bonitas e com um acabamento super prático .
Esse tipo de PATCHWORK não demanda nenhum tipo de costura, os tecidos são basicamente "EMBUTIDOS".
QUER APRENDER?
Aulinha aqui no nosso Espaço Atelier Art'sFeitas com a professora Ioly Morais , dia 13/03 às 8:30 a 12:00 no valor de 75,00 reais com todo material incluso e molde vc saí com sua peça pronta.
Faça sua inscrição!
84     33018506 /   84. 98833199 Whatsapp
@ Espaço Atelier Art's Feitas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Espaço Atelie Art´s Feitas ! Convido para quem gosta de artesanato em geral a compartilhar aqui no nosso espaço atelie art´s feitas de uma tarde agradável e produtiva , fazendo novas amizades conhecer nosso espaço e aprender coisas novas


                                                                    Aulas Divertidas 
                                                                 Novas Amizades 
                                                                   
                                                                Nosso Espaço 
                                                                 Aluna Concentrada 
                                                                  Novas Amizades 
                                                              Cantinho Do Café 

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Ovelhinha!

Bebê dá Família ovelhinha!
Gostou? Quer aprender?
Venha fazer essa linda ovelhinha e use- a para presentear , decorar !.
Especialmente transformar em renda.
Com a professora Tavane MeloDia 21/02 às 14:00 a 17:30.
Informações 33018506
988331999 zap

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Quadro de Porta Bem Vindo !

Cinthia BarrosBom dia meninas!
Hoje para começar o dia traga para vcs mais um peça Scrap decor disponível aqui na lojinha do Espaço Atelier Art'sFeitas.
Quadro de Porta Bem Vindo!
Decorei com papéis de scrapbooking , renda ,apliques de MDF E PARA FINALIZAR UMA ROSA DE papel , gostou?
Vc também pode aprender entra em contato com agente.
Whats988331999.
#decorandocomamor
#scrapdecor
#quadrobemvindomdf
#rosasdepapel
#amotudoquefaco
#espacoatelierartesfeitas
#deusnocomandosempr 

Obrigada pela visitinha
           cinthia scrap