quinta-feira, 14 de março de 2013

Parabens para o meu FILHO....

                                              Hoje é um dia muito especial ..... faz 17 anos que DEUS me confiou este presente maravilhoso que é vc Aloysio.
                                              Quero hoje e todos os dias de sua vida  pedir aos anjos que te acompanham , te peguem no colo , te bracem e te protejam sempre.
                                               Você é um anjo abênçoado que me acompanha todos esses anos , enfeitando a minha viada com sua alegria, seu sorriso e seu carinho.
                                               Parabens e feliz aniversario meu filho.
                                                      TE AMO !!!
                                                             Mami 

Nenhum comentário: