quinta-feira, 1 de setembro de 2011

A Mad artes com 30% e 50% de desconto!!!!






Meninas olha só que maravilha para esse fim de semana, que a Mad artes preparou, 30% e 50% de desconto em toda loja, para você que gosta de arte em geral esta maravilhooooooooooso é a loja da nossa querida Keniks é queima total com os seguintes produtos;SCRAPBOOKING ,MDF ,GUARDANAPOS , PAPEIS DE DECOUPAGE ,PINCEL , MATERIAL DE PINTURA E BISCUIT. É isso ai meninas o que estão esperando passem lá , é nesse final de semana , sábado das 9:00 ás 14:00 horas e no domingo das 9:00 ás 14:00 horas fica na cidade da esperança na rua paraiba / 02 .
contato : 88352726 /81186476/88271886.
Esperamos vocês lá para uma tarde de muitas comprinhas !!!!
Beijocas a todas que me visitam e tenha um ótimo final de semana!!!!
Cinthyascrap



3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida Cynthia, o esposo de Keniks ligou para mim, mas estava envolvida nos 15 anos da filhota. Acho que ele me falou que no próximo final de semana (10 e 11) também tem, é isto mesmos?

Atelier Suriel disse...

Minha amada amiga,

passei para te desejar um final de semana cheio de luz e dizer-te que já adicionei seu Bloguito na minha lista de recomendados. Gosto muito de ti.

Abraços de luz

Esperança disse...

Minha doce alma,

Passei para agradecer toda luz, energia e carinho que você tem dedicado ao Hospital Espiritual. Um enorme abraço de luz para todos seus familiares e amigos.

Um abraço especial para você que é uma pessoa especial.
Estava observando as fotos!!!! Que lindo! Quanto carinho!