terça-feira, 16 de agosto de 2011

Momento da confraternização do curso do SESC !!!!

Óla meninas ........




Mais um curso realizado no SESC , onde eu tive o prazer de desfrutar durante 10 dias com pessoas maravilhooooosas que conheci como Terezinha, Nair , Sirley, Lorena e Silvaneide e outras, ja veteranas, Dalvanete , Dalvanira e Eliane.




Amei em esta com vocês , foram dias , de muito aprendizado e com bastante troca de idéias e muitas risadas ....... mais chegou ao fim , e, como tudo na vida , depois do dever cumprido , uma grande felicidade de fazer o que mais gosto levar conhecimentos que adquiri para vocês .




Quero agradecer multissimo a todas vocês que vieram e acreditaram no meu trabalho !!!!




Espero vocês nos proximos cursos !!
a foto oficial... ficou faltando Lorena e Nair



Luana a coordenadora dos cursos do SESC



brindes que preparei para o sorteio com as alunas .....


brindes para cada uma delas, muitas furadas para trabalharem em seus projetos....


Eliane ganhou uma revista de scrapbooking ....



Sirley ganhou cartelas de adesivos



Terezinha foi sorteada com uma caixinha recheada de botões , fitas e furadas .....



Dalvanira ganhou um mini de coração de chipboard .....


Silvaneide tambem foi sorteada com kits de flores, e me fez uma surpresa maravilhooosa com esse bouque de flores de bombom ....



Que Deus te abênçõe tambem minha querida tudo de bom!!!







Obrigada a todos que visitam este blog , pelos símpaticos comentarios que muito me honram.







Beijocas Cinthyascrap

























Nenhum comentário: