segunda-feira, 25 de abril de 2011

Hoje é o niver da minha princesinha!!






Minha filha querida!



Minha linda princesinha, a cada segundo, a cada dia, a cada ano que passa eu fico mais feliz e orgulhosa em ver você crescer assim tão saudável e bela.



Saiba que a minha maior alegria é esta: vê-la transformar-se, pouco a pouco, numa menina bonita, ativa, inteligente e responsável. Que a vida só lhe reserve coisas boas e que você possa manter sempre este ar alegre e puro, que irradia felicidade e bem-estar pelos ambientes por onde você passa.



Sei que você tem muitos sonhos e tenho a certeza de que todos eles vão se realizar. Conte comigo em tudo o que precisar para que estes seus desejos (que também faço meus) se transformem na mais doce e boa realidade.



Saiba que você é uma das razões principais da minha felicidade. Você preenche a minha vida de paz e esperança, pois a cada vez que olho para você só consigo imaginar coisas boas para o futuro.



Você é uma criaturinha muito especial e eu sempre peço aos céus para que o seu caminho seja sempre iluminado e florido.





Com todo o amor e carinho do mundo!

Obrigada pela sua visita.
Cinthya Scrap.

Um comentário:

Solange Barreto disse...

Que linda declaração de amor!!!
Que Deus ilumine o caminho de sua Princesa, que Nossa Senhora interceda sempre, e os Anjinhos da Guarda não cochilem.
Que Deus permita tudo que seu coraçãozinho desejar.
Um xero, fique com Deus.