quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Parabens para você!!!!!!!

Filho,

Hoje é seu dia, parabéns.

Sentei no computador querendo escrever coisas bonitas e acima de tudo sinceras, a primeira é que te amo muitoooooooo.

Apesar de estarmos distante durantes alguns dias, hoje esta data tão linda quero que saiba, que voçê é o meu orgulho, o melhor presente que DEUS me deu....

Lembro como hoje quando te tive em meus braços pela primeira vez, chorei muito de alegria, voçê é maior e a melhor dádiva de DEUS .

Filho, meu amor é eterno, que voçê continui essa pessoa maravilhoooooso e amigo com todos que te cercam.... Te amo muito .Talvez eu não saiba me expressar mais ao falar do que escrever, mas o que importa é que eu expresse o quanto te amo hoje, amanhã e sempre.

Te desejo toda felicidade neste dia para voçê e feliz aniversário !!!!

Sua mamiiiiiiiii , beeeeeeeeeeeeeijos.

Amigas obrigada pela sua visitinha.

Cinthya scrap.






Um comentário:

Edilza Teixeira Scrap e Artes disse...

Oi amiga!!!

Tenho certeza que esse filho deve ser realmente maravilhoso!!! Parabéns pela homenagem a seu filho e pelo aniversário dele, que Deus dê-lhes muita saúde e paz!!!

Beijos