domingo, 17 de outubro de 2010

Com as crianças na comunidade!!

Oi gente, venho mostrar para vocês o dia das crianças na comunidade do Planalto, é uma comunidade que eu e Cesar(marido) à 3 anos ja estamos trabalhando, levando o evangelho, e de 15 em 15 dias fazemos a entrega de pãozinho.
Neste sábado levamos mantimentos, uma sopa, pãozinhos e picolé para comemorar o dia das crianças, para a felicidade de toda a comunidade a LBV e SESC, estavam presentes levando brinquedos, mantimentos, palestras, médicos e palhaço para completar a alegria das criançada!!




Dona Fátima, coordenadora da comunidade do Planalto, nos auxiliando no momento da sopa!




Queremos agradecer a doação de alimentos que foi feita pelas amigas do scrap, no nosso último encontro na Nick!
Obrigada meninas!!


Essa é Dona Maria, que batizei como minha "vozinha", pessoa encantadora!!


Momentos de muita alegria, com o palhaço animando a criançada!



Queremos agradecer, Arthur e Fernanda, da sorveteria BigBom, pela doação de 300 picolés para a meninada!!

Agradecer a Cristiane(amiga), pela doação de 500 pães!!
Maria, Gil e Zilda, moradores da comunidade, agradecer pela ajuda que foi dada no momento de entrega da sopa!!





A entrega dos presentes que a LBV levou!



Essa é toda a equipe que cooperou neste dia tão especial não só para nós mas para todos da comunidade, equipe do SESC, LBV e todos que ajudaram anônimamente, mais uma vez meus agradecimentos e espero que possamos levar cada vez mais alegria e aprendizagem para todos da comunidade do Planalto!!
Aos visitando um obrigada e uma boa semana!!
Beijos!

3 comentários:

Marcela Frutuoso disse...

Oi Cinthia...
Parabéns por esse projeto tão lindo!!!
Tb faço trabalhos como o seu, com música e teatro.
Que Deus te abençoe grandemente, e mais pessoas venham a fazer parte de algum projeto como esses.Por que falar de amor é fácil...mas,praticá-lo!?!
Bjs.

Vânia Abrantes disse...

Estou encantada c/ as fotos que vi!!!
É tudo muito lindo e ajudar nunca é demais!
Estou a procura de pessoas como vc para integrar a meu projeto e fazer arte nessas comunidades. Estou pensando em expandir o Projeto Scrap Solidário por todos os estados. Vc já faz um lindo trabalho por aí, se hpouver interesse em fazer arte é só me avisar. Nesta semana divulgarei as aulas no Creative Scrappers, passa por lá. Obrigada por tnto carinho. Bjks

Aline Fonseca disse...

OI, Cinthia!!!!
Claro que lembro de você e não vou esquecer mais e vou te dizer o porquê! A gente estava no Mercado Público e vocês numa mesa quase ao lado nos chamou e eu não reconheci, você disse que era do jantar no IBIS! Ah, tá! Depois disso não dá para esquecer mais! E via vocês pra lá e pra cá na Feira, na pizza e agora te vejo também em todos os blogs!!! Agora já é da família!
Obrigada pelo carinho e por tudo!
E este seu trabalho de evangelização e tudo o mais para completar é maravilhoso! Que lindo! Que fotos! Parabéns pela iniciativa!
Beijossssssssssssssssssssssss