sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ana Kamila nasceu!!!

Hoje mais um anjinho habitou na terra, nasceu Ana Kamila, e minha amiga Ana Paula, que também é scraper, fez o segundo parto na minha nora, e foi perfeito,muito emocionante como todo nascimento!!




O papai muito feliz pela chegada de sua filha!
Quero agradeçer a Deus por poder presenciar o nascimento de Kamila, agradeço a Ana Paula e sua equipe!
Valeu amiga!!
Amada neta:
Quero te dizer que ja te amo desde o momento que sua mae engravidou, espero acompanhar seu crescimento em todas a etapas de sua vida, que Jesus te ilumine,te proteja, que possas ser amparada pelo teu anjo da guarda, Beijoos!!
Obrigado pela sua visita,tenham um bom final de semana!!

5 comentários:

Érica Oliveira disse...

Cinthia,sua netinha é uma graça!!!!!!!! Parbéns que Deus abençoe a sua família!!!

Érica Oliveira

Gabi Alberti disse...

Cinthiaaaaaaa!!! Parabéns!!! Ela é uma fofura!!! Muitos LOs com ela agora né??!! rsrsr...bjosss

Ana Paula disse...

Cinthia, queria te dizer que cada parto que faço fico muito feliz, participando da chegada de mais um anjinho no mundo. Cada gestante que acompanho desde o primeiro momento da gravidez, nasce um elo de "amizade", por isso agradeço a Deus por todas as gestante que confiaram em minha equipe neste momento tão especial. Parabéns pela chegada de Ana Kamila, que ela traga muita alegria para você e toda a sua familia.
bjs

Unknown disse...

Olá vovó!Estou em Porto-Mirim,desde quinta-feira da semana passada,dando continuidade ao meu veraneio.Aqui o sinal,é difícil,só hoje pude entrar na internete,fui correndo vê os nossos blogs, vi você de netinha nova fiquei muito feliz.Meus parabéns,mais um anjinho que Deus está lhe confiando junto com toda a sua família.Que Deus lhe cubra de muita saúde,e traga muitas alegras para todos vocês.beijos e uma ótima semana.

Kaliny disse...

Parabéns amiga pelo nascimento da sua netinha ela é linda.que esse anjinho traga muita felicidade para toda sua familia. bjs