domingo, 19 de julho de 2009

Convite de Hannah Montana




Estes convites foram feitos para Maria Eduarda, que fez aniversário dia 18/07. No aniversário foi feito, uma aula de scrap para as crianças, o projeto foi um chaveiro.


Foi uma tarde muito divertida e as meninas adoraram o projeto dos chaveiros, até as mães participaram, espero poder repetir esta gostosa experiência novamente o mais breve possivel.
Parabéns pelo seu dia muito especial, Maria Eduarda, adorei fazer parte deste dia, fazendo algo diferente, não deixando de ser divertido que é o mais importante!
Valeu meninas! Amei estar com vocês!
Beijos a todas.

Obrigada pela sua visita!!

Este projeto foi feito com objetivo de, preencher o tempo das crianças com um trabalho divertido e ao mesmo tempo construtivo, algo diferente que venha de uma forma curiosa, que desperte um interesse das crianças, por nunca terem visto este tipo de diverssão antes!
Hoje estou com este projeto a disposição, quem se interessar, por favor me contatem pelo seguinte e-mail: cinthyabarroscb@hotmail.com

10 comentários:

Unknown disse...

Querida amiga,meus parabéns !!!!! tenho certeza que deve ter feito o maior sucesso, é muito bom ver as minhas amigas produzindo,crescendo no scrap,desejo muito sucessos na sua carreira de scraper.Quero também lhe parabenizar hoje pelo dia da amiga!!!!!È muito bom ter amiga tão maravilhosa como você! Beijos e beijocas.kkkkkkkkkk.

Gabi Alberti disse...

Oiiii!! Esse convite ficou uma graça!! E deve ter sido muito massa essa aula na festa!! Deve ter sido a maior bagunça!!! hehehe! boa semana!! bjosss

Roberta Lucena disse...

Amiga, você está de Parabéns. O convite ficou lindo. A aula, tenho certeza que foi apenas a primeira, porque as meninas ficam amando trabalhar com papel e sempre voltam!
Beijo grande

Jannaina Melo disse...

TEM SELINHO PRA VC NO BLOG. BJOS E TENHA UMA OTIMA SEMANA.

YOLY disse...

Oi amiga!!!! Vá no meu blog que eu estou justificando minha ausencia. Aos pouco vou atualizar meus blogs. Bjs

Unknown disse...

Amiga dê notícias,estou com saudades.beijos.

Marcy disse...

Seu blog é lindo e seus trabalhos perfeitos. Parabens!!!

Heleneida e Sophia Krauss disse...

Adorei seu blog. Vou acompanhar. Vou linkar vc no meu ta? Ah! tb sou de Recife e nao conheço ninguém q faça scrap. Se pudermos manter contato adoraria! Parabéns!

Gicely Maranhão(Recife) disse...

Migaa!! Que perfeito foi essa tarde!!!
E ainda ensinando o que gosta!??
Melhor ainda!!!
Bjxuuu
Saudades de tuuu!!

YOLY disse...

Amiga, soube que vc fez outra cirurgia!!! Que nosso Deus te cure e te abençoe!
Lembra de Priscila(será esse o nome?) aquela que fizemos o curso e que vc ficou com o telefone dela para marcarmos uma tarde, vc deixou o papel na loja. Estive na loja e a reencontrei, disse que ia falar com vc. Não sei seela ja entrou em contato com vc.Bjs e fica com deus.