quarta-feira, 13 de maio de 2009

SAUDADES!!!!!!!!!!

Hoje infelizmente acordei lembrando que teria de ser um dia muito especial , nesta data 14 de maio meu querido PAI estaria fazendo aniversario , seria uma festa maravilhosa.
Mas a vida de repente os faz voltar ao tempo , tempos bons ,logico,mas que deixa aquela dor no peito , que nao tem remedio que passe, a nao ser colocar para fora em forma de lagrimas:
A DOR DA SAUDADE ! ! ! !
Saudade de abraçar , pedir conselhos a ele, sabem? aquela hora do ¨socorro¨ que nao sabemos como agir , deitar no colo dele e dizer TE AMO , voce e meu heroi.
Saudades,saudades,saudades, sentimento que as vezes me deixa muito triste mas sei que ele nao quer me ver assim.
Nao estou infeliz, apenas com saudades... sinto falta dele ao meu lado.
Nenhum outro homem marcara tanto minha vida como ele marcou.
Ninguem invadira este lugar em mim ,onde para sempre ele ha de morar e onde sempre morou...
Pai abrace as minhas lembranças e todo o meu AMOR...
Desculpe pelo desabafo, nao estou triste ,pois tenho a certeza do nosso reencontro e sera com essa certeza que me faz sentir que a vida nao e tao triste assim.
Amigas e visitantes so estou com SAUDADES.....

Um comentário:

Érica Oliveira disse...

Querida Cinthia, senti suas palavras como se fossem minhas! Apesar do pouco tempo que convivi com meu pai, sinto a mesma saudade e a mesma dor que você descreveu e uma dor maior de não ter partilhado outros momentos com ele(meu pai faleceu quando eu tinha 2 anos e 6 meses), nada do que disserem irá amenizar a dor, apenas o conforto de que iremos nos encontrar um dia!!
Bjosssss e já estou na terrinha
quando tiver encontro pode me convocar!!!!